Grupo Lizauto lança nova marca: Z Auto

Com um mercado mais exigente e os seus clientes à procura cada vez mais de soluções a nível de semi-novos e usados, o Grupo Lizauto cria a sua marca virada em exclusivo para este segmento. Assim nasce a necessidade de ativar a marca Z Auto.

A escolha do nome oculta de uma forma muito visível a ligação e uma homenagem ao nome da primeira empresa do grupo: Lizauto. Sendo uma marca que vende semi-novos e usados, aqui a solução passa por disponibilizar veículos de A-Z (mais uma analogia ao nome Z Auto).

O arranque da atividade já se fez sentir em Leiria e Caldas da Rainha, onde os pontos foram convertidos em espaços exclusivos para a Z Auto.

Na Z Auto encontra uma equipa altamente motivada para o ajudar a encontrar o seu próximo veículo.

Em Leiria o horário é o seguinte: dias úteis das 09h-13 e das 14h-19h e aos sábados das 10h-13h. O local é no edifício central do Grupo Lizauto, localizado na Rua Dr. Virgílio Vieira da Cunha, Ap. 3016 Barruivo, junto do Cinema City.

Nas Caldas da Rainha, o horário é o seguinte: dias úteis das 09h-13 e das 14h30-19h e aos sábados das 10h-13h. Poderá encontrar a Z Auto junto ao edifício da Opel, junto à rotunda da saída nº 18 da autoestrada A8.

Para mais informações sobre como chegar, basta carregar aqui. (link em “aqui” para página com mapas).